21 de novembro de 2009

The game

Pause . . .

Porque hoje, agora, me sinto assim. Porque gostava de conseguir parar o relógio. Só queria algumas horas, dias, semanas . . . Fugir, respirar, chorar, bater, gritar e aceitar.E depois, depois regressar, ser capaz de partilhar a vossa felicidade, apenas estar de corpo e alma.

Rewind . . .

Tudo o que já tive, todos os que partiram, todos os que expulsei . . . não passam, agora, de fantasmas. Os lençóis ficam frios, o perfume, esse, a memória insiste em guardar.

Forward . . .

O futuro, a felicidade por ele passará . . . o sonho, a ilusão, fugir da realidade. Quero acreditar mas não consigo, quero ficar mas não posso, quero mas não devo . . .

Stop . . .

A realidade . . . Coloca a máscara, sorri. Partilha a felicidade dos que estão em "encruzilhadas", sorri com eles, chora com eles, está para eles. A vida tem tanto para oferecer, tanto que uma vida só não chega.

Let´s pretend . . . Sorri e sê feliz. Continuo a precisar do teu colo, e resta tão pouco tempo . . . consigo ouvir o relógio que não pára.

Play . . .

1 comentário:

Ana disse...

como te compreendo meu amor... em todo esse rewind, forward, pausa e stop, estive e ouvi o relógio a matar os minutos que se esgotam... estiveste no meu sorriso qd n queria sorrir, deixa-me dar-te o meu sorriso no colo que tenho para ti!
Uma irmã é sp uma irmã!